Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBIQUE QUER “OURO”NO “AFRICANO” DE MAPUTO
BOXE

MOÇAMBIQUE QUER “OURO”NO “AFRICANO” DE MAPUTO

Conquistar “ouro” no Campeonato Africano de Boxe, que vai decorrer a partir de sábado, no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na cidade de Maputo, é o foco de Moçambique.

A promessa foi expressa hoje, em conferência de imprensa, pelo presidente da Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe), Gabriel Júnior, acompanhado pelos pugilistas Rady Gramane, Tiago Muchanga e o seleccionador nacional, Lucas Sinoia que perspectivam uma boa campanha nesta competição que o nosso país acolhe pela primeira vez.

A prova prolongar-se-á até ao dia 17 do corrente mês e vai juntar 35 países, 30 dos quais já com presenças confirmadas. Moçambique far-se-á representar por 19 pugilistas nesta competição, sendo 13 masculinos e seis femininos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..