Jornal Desafio
DESTAQUE » Silêncio ensurdecedor dos líderes alvi-negros
OPINIÃO

Silêncio ensurdecedor dos líderes alvi-negros

Um adepto confesso diz sempre de boca cheia que “o Desportivo não se discute, ama-se”. Esse adepto ferrenho e defensor da causa do Desportivo em qualquer circunstância não creio que neste momento mantenha a fé no sucesso da águia.

Eu, apesar de maxaquenense de gema, afirmei várias vezes a minha afeição pelo Desportivo. Aquela minha passagem fugaz pelas camadas de formação daquele clube fez de mim simpatizante confesso dos alvi-negros.

Naquela altura o Desportivo era um clube simpático e acolhedor e até presentemente sinto o carinho dos velhotes que lá trabalham. Mesmo os tendo conhecido no início da década de ‘80, ainda têm-me como menino da casa, pois tratávamonos sempre como família, facto que sustenta a amizade de muitos de nós daquele tempo até aos dias que correm.

Joca Estêvão
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..