Jornal Desafio
DESTAQUE » ALVI-NEGROS QUEDAM-SE À ZONA DE DESPROMOÇÃO
Sem categoria

ALVI-NEGROS QUEDAM-SE À ZONA DE DESPROMOÇÃO

A equipa do Desportivo da capital do país, que no final da primeira volta estava em terceiro lugar, quedou-se para a zona de despromoção, ocupando a décima segunda posição, após derrota diante da União Desportiva do Songo na casa deste por 3-0. Depois do nulo na primeira parte, os hidroeléctricos garantiram o seu triunfo num espaço de dez minutos, com golos de Mário Sinamunda, Infren e Telinho, aos 50, 52 e 59 minutos, respectivamente.

Com a vitória, a equipa hidroeléctrica mantém-se na segunda posição do campeonato, com 45 pontos, menos seis que o Costa do Sol, que cimentou a liderança do Moçambola-2019 ao vencer o ENH de Vilankulo por 21. Os três golos aconteceram nos últimos 20 minutos. Os canarinhos inauguraram o marcador de grande penalidade, por Eva Nga, mas o ENH foi discutindo o jogo e o resultado, vindo a fazer o empate após uma obra de arte de Betão, num livre directo. Todavia, um tempo depois Sibale, que saíra do banco, saltou sozinho dentro da grande área da equipa de Vilankulo e cabeceou de cima para baixo. Valério fez-se ao lance, mas de forma displicente e permitiu o segundo golo que deu vitória aos canarinhos.

Por seu turno, o Maxaquene, outro histórico aflito, perdeu na recepção ao Textáfrica do Chimoio, com golo solitário obtido por Djongwe. Os fabris da Soalpo estão posicionados em quinto lugar na tabela classificativa.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..