Jornal Desafio
DESTAQUE » Contra factos não há argumentos
MOÇAMBOLA

Contra factos não há argumentos

O Desportivo de Maputo não teve estofo suficiente para aguentar e travar a velocidade imprimida pelos hidroeléctricos no jogo realizado na tarde de ontem no relvado da HCB, na vila do Songo, partida a contar para a 24ª jornada do Moçambola.

Os donos da casa sabiam que haviam de encontrar um Desportivo mais acutilante para contrariar o favoritismo caseiro, daí que entraram de rompante e logo nos primeiros 10 minutos Luís Miquissone, no interior da grande área, chutou por cima do travessão.

Aos 12 minutos foi a vez de Telinho, com a baliza totalmente desguarnecida, tentar fazer um chapéu ao guarda-redes Stefane, mas a bola saiu ao lado do poste esquerdo.

Por: BERNARDO CARLOS
Fotos de Bernardo Carlos
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..