Jornal Desafio
DESTAQUE » MARTELO ENTREGUE A DÁRIO MONTEIRO
REPORTAGEM

MARTELO ENTREGUE A DÁRIO MONTEIRO

Artur Semedo comandou a equipa do Desportivo na deslocação ao Songo já decidido que não iria cumprir os dois anos de con-trato celebrado com o clube porque o quotidiano daquela formação não se conjugava com seus princípios profissionais e estavam longe de corresponder aos padrões exigidos no Moçambola.

A relação entre a equipa técnica liderada por Artur Semedo com a direcção do clube jamais foi católica, porque des-de a primeira hora o treinador chamou a si a responsabilidade de grande parte da estrutura do futebol, coadjuvado pelo direc-tor desportivo, Alexandre Rosa “Chandó”.

Neste xadrez o vice-presidente para a Área de Futebol, Danilo Correia, era o colaborador directo da equipa, enquan-to o presidente Inácio Bernardo não tinha qualquer poder e muitas vezes, mesmo o desejando, não tomava as decisões importantes sobre a equipa.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..