O Ferroviário de Maputo e Costa do Sol protagonizam, amanhã, o duelo mais electrizante dos quartos-de-final da Taça de Moçambique, a partir das 14:30 horas, no recinto dos “canarinhos”.
É o reencontro dos dois gigantes do futebol nacional, depois dos “locomotivas” terem se saído vitoriosos (2-0) na décima jornada do Moçambola-2022. Certamente que os “verdes-e-branco” tentarão repetir essa proeza. Por outro lado, os “canarinhos”, que terão o apoio do seu público, vão querer redimir-se da derrota consumada no Estádio da Machava.
Outra partida que envolve equipas do Moçambola vai ser na “Terra da Boa Gente”, com a Associação Desportiva de Vilankulo a receber a Black Bulls. O líder do campeonato nacional, União Desportiva do Songo, defronta o Baía de Pemba, que não vai acolher a partida, conforme o sorteio, por não ter um campo relvado, obrigado a viajar ao distrito de Cahora Bassa para discutir a eliminatória com os “hidroeléctricos”, favoritos nesta eliminatória.
O Ferroviário da Beira recebe, no Caldeirão do Chiveve, o Sumeia FC de Mocuba, que deixou para trás o Matchedje de Mocuba na fase anterior desta prova.
A eliminatória é disputada em apenas uma “mão”. Todos os jogos têm início às 14:30horas. Em caso de empate, haverá 30 minutos de prolongamento. Se a igualdade prevalecer recorrer-se-á à lotaria das grandes penalidades.
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” E “CANARINHOS” CENTRALIZAM ATENÇÕES NOS “QUARTOS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....