Os adeptos do Costa do Sol juntaram-se ontem, junto à zona dos balneários, pedindo a demissão imediata do treinador Artur Semedo, devido aos maus resultados que a equipa tem somado nos últimos jogos.
A derrota caseira de ontem frente ao Ferroviário de Maputo (0-2), foi o ponto final para os adeptos, que acusam o técnico dos “canarinhos” de desfazer o plantel competitivo que o clube tinha no ano passado, ao dispensar jogadores com Elmo, Raymond, Chico Mioche, Manucho, Stephen, Nené, Isac, entre outros para trazer aquilo que eles chamam de “flops”, como Sataca, Beto, Quaresma, Cremildo, Dilson, Ciganinho, só para citar alguns nomes.
Caso não deixe o clube, os adeptos juram que lhe irão escorraçar como o fizeram no ano passado com Artur Faria, antigo director desportivo, que era acusado de desmandos. A expulsão de Faria coincidiu com o despedimento de Artur Comboio. Para no seu lugar, a direcção dirigida pelo discreto Jonas Chitsumba colocou Artur Semedo, ora contestado por maus resultados e também fracas exibições da equipa.