A Selecção Nacional de futebol de praia deixa nas primeiras horas de amanhã, a cidade de Maputo para a Vilankulo, em Inhambane, onde vai disputar o Campeonato Africano das Nações (CAN), que vai decorrer de 21 a 28 do mês corrente.
Dada a viagem desgastante, os atletas vão tirar o dia para descansar e recarregar baterias para o primeiro treino na praia de Vilankulo. Será o primeiro dos cinco que a equipa nacional tem previsto, antes da estreia no CAN, no próximo dia 21, com o Malawi, na primeira jornada do Grupo “A”.
Se no primeiro e segundo treinos (sábado e domingo) a equipa técnica se virá privada de Nelson, nas sessões de segunda a quinta-feira está garantida a presença do melhor jogador africano.
Hoje, os “Guerreiros da Praia” realizaram a última sessão de treino na Arena da Costa do Sol sob olhar atento de Abineiro Ussaca, que exigiu máxima concentração nas acções ofensivas e defensivas e maior acerto na finalização, aspectos que concorreram negativamente para que o combinado nacional não fosse capaz de defender o título da Taça COSAFA e caísse no modesto quarto lugar.
DESTAQUE » “GUERREIROS DA PRAIA” PARTEM PARA VILANKULO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....