Jornal Desafio
DESTAQUE » SONGO DERROTADO EM NACALA
MOÇAMBOLA

SONGO DERROTADO EM NACALA

A União Desportiva do Songo conheceu a sua primeira derrota no Moçambola-2022, na partida referente à 15.ª jornada, diante do Ferroviário de Nacala, na casa deste, por 2-1.

Os nacalenses foram os primeiros a chegarem ao golo aos sete minutos, pelo perigoso avançado Shelton, mas os líderes do campeonato chegaram ao empate à passagem da primeira meia-hora de jogo, por Dayo. No entanto, antes do intervalo, o Ferroviário de Nacala voltou a estar à frente do marcador, quando aos 38 minutos, na transformação de uma grande penalidade, convertida por Rifel, sem hipóteses para o guarda-redes Valério deter, fez o 2-1. Este golo, apesar de enorme pressão dos “hidroeléctricos” para alterar o resultado na segunda parte, ditou o vencedor desta partida.

Num dos realizados ontem (domingo), o Ferroviário de Lichinga alcançou o resultado mais dilatado da jornada ao golear o Matchedje de Mocuba por 3-0, com golos de Rafik e Valter (2).

Já a partida que envolveu os aflitos Associação Desportiva de Vilankulo e Incomáti de Xinavane terminou numa igualdade a um golo. Neste jogo realizado em Vilankulo, a equipa da casa adiantou-se no marcador com golo de Betinho, através de uma grande penalidade, por derrube a Luís Parkim. Os “açucareiros” chegaram ao empate num auto-golo do defesa Bernardo, fixando o resultado final.

Leia mais…  

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..