Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO SE PODE CONTINUAR A TRATAR BANDIDOS COMO SE FOSSEM HERÓIS
OPINIÃO

NÃO SE PODE CONTINUAR A TRATAR BANDIDOS COMO SE FOSSEM HERÓIS

Explica-se como muitas figuras decentes abandonaram o desporto, o futebol, com particular destaque. Refugiaram-se em outras actividades, se calhar mais atractivas, de quando em vez, refugiam-se em cenários de nostalgia. É uma tentativa de não se misturarem com a “podridão” que, infelizmente, apoderou-se da indústria desportiva.

Todos os dias são narrados episódios de perda de valores na nossa sociedade. E muitas vezes alguns indivíduos, aproveitando-se dessa degradação, cultivam o hábito de fazer o mal como se de acções normais se tratassem. É a lei da sobrevivência sem escrúpulos.

Não são poucas as vezes que a sociedade tem o desplante de condenar a quem faz críticas construtivas, tentando contribuir para uma vivência de razoável decência.

Joca Estêvão
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..