O Atlético de Madrid, equipa onde actua o futebolista moçambicano, Reinildo Mandava, está fora dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus, depois de empatar na noite de ontem, na recepção ao Bayern Leverkusen, por 2-2, em jogo inserido na quinta jornada da competição.
À entrada para este duelo, a equipa de Reinildo, já sabia da vitória do FC Porto frente ao Brugge (0-4) e só uma vitória dos “colchoneros” poderia manter o objectivo de garantir um lugar nos “oitavos” daquela competição milionária.
A equipa alemã foi a primeira a adiantar-se no marcador, logo aos 9’ por Moussa Diaby, tendo sido respondido por Yannick Carrasco aos 22’, apontando o golo da igualdade (1-1).
O Leverkusen apontou o seu segundo tento por intermédio de Hudson-Odoi aos 29’, fazendo assim o 1-2, que prevaleceu até ao fim da primeira parte.
Já na segunda parte, o Atlético entrou melhor e chegou ao golo do empate aos 50’ por Rodrigo de Paul.
No último minuto do jogo (90’+5), a equipa do lateral esquerdo moçambicano ainda ganhou uma grande penalidade, chamado a cobrar, Yannick Carrasco rematou para defesa incompleta do guarda-redes, Mateus Nunes cabeceou para trave, mantendo assim o resultado empatado (2-2).
Com este resultado, o Atlético mantém-se na terceira posição com cinco pontos, menos quatro que o FC Porto na segunda posição e seu adversário na última jornada.
Já o Leverkusen é último classificado com quatro pontos e vai jogar diante do Brugge, que lidera o Grupo “B” com 10 pontos.
DESTAQUE » ATLÉTICO DE REINILDO FORA DA “CHAMPIONS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....