Jornal Desafio
DESTAQUE » INICIOU VOTAÇÃO FINAL PARA ATRIBUIÇÃO DA HARDBODY
MOÇAMBOLA

INICIOU VOTAÇÃO FINAL PARA ATRIBUIÇÃO DA HARDBODY

Três jogadores iniciaram ontem (1) a luta pela conquista da viatura da marca Nissan Hardbody NP 300 2.5DTI, cabina dupla,com direito a assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano.
Para a segunda e derradeira fase no âmbito do Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerra às 12.00 horas do dia 12 de Dezembro, concorrem Eva Nga, do Costa do Sol, que terminou a primeira fase com 17,39 por cento de votos, Chico, Ferroviário de Maputo (16,99%), e Sidique, do Desportivo de Maputo (16,97%).
Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, perdeu a oportunidade de discutir o título ao somar 17,01 por cento dos votos de Novembro, atrás de Eva Nga, do Costa do Sol com 17,33% e que conquistou o seu terceiro prémio mensal, depois deSetembro e Outubro. Lau King, da UniãoDesportiva do Songo, que até é quarto maisvotado, não estará na gala por não ter feito75 por cento dos jogos da sua equipa.Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..