Jornal Desafio
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” MERECIAM OUTRA SORTE
MOÇAMBOLA

“LOCOMOTIVAS” MERECIAM OUTRA SORTE

Mais uma “locomotiva” foi travada pela Liga Desportiva, que procura a todo custo salvar-se da iminente despromoção. Impôs sábado, no seu reduto, um empate sem golos ao Ferroviário de Maputo, depois de ter feito o mesmo ao seu homónimo da Beira, na quarta-feira.

O Ferroviário merecia outra sorte pela avalanche de oportunidades que teve na segunda parte em resultado duma produção acima da média. Até chegou a marcar por duas ocasiões, mas em posição irregular, conforme a equipa da arbitragem liderada pelo sofalense Guilherme Malagueta.

A Liga esteve mais a defender-se na derradeira etapa, procurando surpreender o adversário em contra-ataque, mas sem sucesso.

A primeira parte foi um tanto a quanto monótona. Houve em ambos os lados esforços visando maior circulação da bola e busca de oportunidades. As equipas optaram por um jogo mais flanqueado, com tentativas à medida do possível para colocar as bolas na área. Mas as defesas de parte a parte souberam controlar as investidas.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..