O Costa do Sol, ferido no seu orgulho após pesada derrota (85-59), diante do Ferroviário da Beira, busca, a partir das 16:00horas de hoje, , no pavilhão do Maxaquene, o seu primeiro triunfo diante do estreante Sporting de Quelimane, em partida da segunda jornada do Grupo “A” da Liga Mozal.
Entretanto, a missão não se afigura fácil, uma vez que os “leões” de Quelimane estão motivados com o triunfo frente a União Juvenil de Napipine (63-39). Mais do que isso, os representantes da Zambézia contam com o reforço do poste zambiano, Douglas Kandulo, autor de 19 pontos na partida de ontem, que foi muito bem reforçado pelos irmãos Augusto Matos e Pio Matos, que alcançaram 16 e 10 pontos, respectivamente.
Todavia, a primeira partida de hoje será entre o Ferroviário da Beira e União Juvenil de Napipine, a partir das 12:00horas, confronto em que os “locomotivas” de Chiveve são naturalmente favoritos. Já a União Juvenil de Napipine vai tentar contrariar todo o favoritismo do seu adversário e conquistar os primeiros pontos na competição.
Já no Grupo “B”, o Ferroviário de Nampula vai digladiar-se com o seu homónimo de Maputo, a partir das 14:00 horas. Para fechar jornada, A Politécnica e o Maxaquene, batem-se a partir das 18:00 horas, na partida mais aliciante do dia.