Jornal Desafio
DESTAQUE » O PRIMEIRO TESTE DO MAQUINISTA CHISSANO
FER MAPUTO

O PRIMEIRO TESTE DO MAQUINISTA CHISSANO

João Chissano vai efectuar amanhã, no Estádio da Machava, a partir das 15.00horas, o seu primeiro jogo no comando técnico do Ferroviário de Maputo, diante do seu homónimo de Nacala, em jogo a contar para 18.ª jornada do Moçambola-2022.
João Chissano foi apresentado quarta-feira como técnico principal dos “locomotivas” de Maputo após a demissão do belga Jean Loscuito. Os “locomotivas” de Maputo entram para esta ronda no sexto lugar, com 23 pontos, os mesmos pontos que o homónimo de Nacala.
O objectivo do novo maquinista dos “locomotivas” da capital é vencer para alcançar os lugares cimeiros.
A jornada prossegue no domingo, onde o líder União Desportiva do Songo (39 pontos) e o Costa do Sol, na terceira posição (28 pontos), protagonizam o duelo mais esperado da ronda, sendo que os “hidroeléctricos” estão proibidos de perder na recepção aos “canarinhos”, sob risco de perderem a liderança para a Black Bulls, que ocupa a segunda posição (37 pontos) e tem um jogo teoricamente fácil diante da Liga Desportiva, último posicionado, com apenas nove pontos.
O quarto classificado, Ferroviário de Nampula, joga em Xinavane com o Incomáti, que está na zona de despromoção e com ambição de manter-se na prova.
Em Vilankulo, a Associação Desportiva vai receber o Ferroviário de Lichinga, quinto classificado, com 24 pontos, enquanto na cidade da Beira o Ferroviário terá a recepção do Matchedje de Mocuba, penúltimo classificado.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..