Jornal Desafio
DESTAQUE » JOGA-SE QUARTA SALVAÇÃO DA ÉPOCA
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

JOGA-SE QUARTA SALVAÇÃO DA ÉPOCA

Depois de terem falhado o principal objectivo da época, em função dos investimentos feitos, e após se enfrentado para a 25.ª jornada do Moçambola, a União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo defrontam-se na quarta-feira à noite (18.00 horas) no Estádio Nacional do Zimpeto, na final da Taça de Moçambique-2019 que pode servir de salvação da época para ambos finalistas, visto que não foram para além do segundo e terceiro lugares no Campeonato Nacional conquistado pelo Costa do Sol.

 

Há oito dias, o Ferroviário de Maputo venceu por 3-1, num jogo em que a UD Songo estava proibida de perder e na quarta-feira voltam a se encontrar num encontro diferente, porque não há margem de erro para nenhum dos intervenientes que tem nesta prova a possibilidade de terminar o ano ganhando algo, sobretudo para Nacir Armando, que falhou o tri campeonato e o contrato termina no dia 31.

De um lado um Ferroviário que não faz o jogo decisivo nesta prova desde 2014 e doutro a UD Songo que pretende repetir o êxito de 2016 quando conquistou a sua única Taça de Moçambique na história, tendo falhado a revalidação no ano seguinte.

Por: Atanásio Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..