O Sporting de Quelimane vai medir forças com o Ferroviário da Beira nas meias-finais, depois derrotar, há instantes, o Maxaquene por expressivos 31 pontos de diferença (88-57), em jogo dos quartos-de-final da Liga Mozal. Mais que uma presença nas “meias”, os “leões” de Quelimane asseguram a presença na próxima edição da competição, da qual são estreantes.
A equipa da capital zambeziana entrou extremamente agressiva, deixando o marcador desequilibrado logo no primeiro quarto, conseguindo fazer 26 pontos contra 12 do Maxaquene, que tentava implementar sem sucesso o seu jogo exterior.
No segundo quarto, os “leões” de Quelimane voltaram a estar na mó de cima e não permitiram que os “tricolores” fizessem muitos pontos, indo ao intervalo a vencer por 28-41.
No terceiro quarto, o Sporting de Quelimane mostrou que veio para vencer, e alegou a vantagem para 21 pontos de diferença (44-65).
Já no último quarto, o Maxaquene, que já não tinha esperança de reverter o resultado, permitiu que a diferença chegasse aos 31 pontos (57-88).
DESTAQUE » “TRICOLORES” CAEM COM ESTRONDO AOS PÉS DOS “LEÕES” DE QUELIMANE
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....