Em equipa que ganha não se mexe! Por isso, Feizal Sidat, empossado esta manhã (10.00 horas), no Auditório Ferdinand Wilson, presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para o quadriénio 2019-2023, assegura a continuidade de Luís Gonçalves como seleccionador nacional.
Ainda não houve conversa após sua eleição, porque Luís Gonçalves encontra-se em Portugal, mas das várias promessas feitas por Sidat, sábado, o destaque vai mesmo para a intenção de manter o técnico que em seis jogos no comando dos Mambas venceu cinco e empatou um.
– Está a fazer um bom trabalho à frente da Selecção Nacional e queremos que continue esta missão. Ele já conhece a casa, por isso é para manter. É com ele que queremos elevar o “ranking” a nível da FIFA, assegurou e Luís Gonçalves confirmou ao desafio que sim, continuo.
O novo presidente afirmou que uma das primeiras intervenções depois de empossado hoje será a realização de uma auditoria externa por forma a perceber, de entre várias situações, como é que a instituição está financeiramente para melhor planificar o que se deve fazer de imediato.