O Pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) está em reabilitação para acolher a Taça dos Clubes Campeões de África em basquetebol seniores femininos, que vai decorrer entre os dias 09 e 18 de Dezembro, na cidade de Maputo.
O anúncio foi feito na manhã de hoje, em conferência de imprensa, por Ilídio Silva, representante do Comité Organizador Local. Silva disse que os trabalhos de manutenção do pavilhão estão orçados em cerca de 300 mil dólares americanos.
“Vamos eliminar as áreas de infiltração de água no tecto, queremos melhor algumas zonas do parquet. Para além disso, faremos alguns retoques nos balneários, criar restrições para o parqueamento dos carros e, obviamente, as tabelas e os marcadores”, disse.
Ilídio Silva referiu ainda que nesta competição está prevista a participação de 10 equipas. Entretanto, nove já têm a presença garantida.
“Temos uma equipa da República Democrática do Congo, CNSS, Overdose dos Camarões, AFR do Ruanda, KPA do Quénia, Sporting Club do Egipto, o 1.º de Agosto de Agosto e Inter Clube de Angola, e Ferroviário de Maputo (campeão em título) e o Costa do Sol. Acreditamos que a FIBA-África vai repescar uma equipa para completar o número de 10”, afirmou.
DESTAQUE » PAVILHÃO DA UEM EM MANUTENÇÃO PARA ACOLHER TAÇA DE CLUBES AFRICANOS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....