Jornal Desafio
DESTAQUE » VILANKULO ALÉRGICO AOS “LOCOMOTIVAS”
ENH VILANKULO

VILANKULO ALÉRGICO AOS “LOCOMOTIVAS”

MUANDRO TINGA, COM PATROCÍNIO DE HOTEL MASSUNGUINE

A  vitória  da Associação  Desportiva de Vilankulo,ontem, por uma bola sem resposta frente ao Ferroviário de Nacala manteve a tradição da supremacia dos “hidrocarbonetos” contra as equipas dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), pois nesta temporada todos Ferroviários perderam pontos em Vilankulo, uma hegemonia que se conserva desde  a época passada.

Com esta vitória, diga-se conseguida a “ferro e fogo”, pois, os nacalanses  tudo fizeram para complicar a luta pela manutenção do representante da província de Inhambane no Moçambola,  já que ofereceram muita resistência e  esta derrota que igualmente deixa os homens de Nacala com a calculadora na mão, na luta pela manutenção, somam 23 pontos na tabela classificativa os mesmos  do seu adversário de ontem. Esta semana, Nacala joga no seu reduto com a modéstia Liga Desportiva de Maputo e Vilankulo viaja à cidade de Nampula para defrontar o Ferroviário local, que arrancou um precioso empate diante da campeã em título, ABB.

No jogo de ontem, foi a equipa da casa que ao soar do apito inicial assumiu as despesas da partida, encurralando o adversário no seu meio terreno e com  o vento a seu favor, que se fazia sentir no Alto Makhassa, os pupilos de Artur Comboio  bombardearam o seu oponente através de Betinho, que jogando do flanco direito, foi usando o seu pé esquerdo para lançar foguetes que eram muito bem correspondidos pelas defesas espetaculares de  Xavito.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..