Jornal Desafio
DESTAQUE » O CONTROVERSO PROBLEMA CARDÍACO QUE AFASTA “KEEPER” HORÁCIO DO C.SOL 
REPORTAGEM

O CONTROVERSO PROBLEMA CARDÍACO QUE AFASTA “KEEPER” HORÁCIO DO C.SOL 

Está instalada a polémica no Costa do Sol na sequência da dispensa por pretensos problemas cardíacos do jovem guarda-redes de 21 anos, Horácio Tivane, do plantel principal, decisão tomada na última terça-feira pelo director desportivo, Rui Évora.

 Rui Évora justificou a sua decisão alegando que o jogador é inapto por ter sido detectado um problema cardíaco no início do ano, pelo médico do clube, nos habituais exames médicos que antecedem o arranque da época futebolística, mas Horácio não está conformado, pois está na posse de exames que provam em contrário, efectuados no Instituto do Coração (ICOR) e no Hospital Central de Maputo (HCM), encarando a decisão do director desportivo dos “canarinhos” como uma perseguição.

O guarda-redes fez toda a sua formação no Costa do Sol, e nos últimos dois anos vinha espreitando a equipa sénior, tendo feito alguns jogos. Este ano, havia sido novamente chamado para fazer parte da equipa principal pelo ora despedido treinador Artur Semedo, mas o técnico foi impedido de utilizar o guarda-redes que seria alternativa a Victor e Moca, pelo alegado problema cardíaco.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..