Jornal Desafio
DESTAQUE » PRESIDENTE DA CNAF PODE NÃO SER ANTIGO ÁRBITRO
REPORTAGEM

PRESIDENTE DA CNAF PODE NÃO SER ANTIGO ÁRBITRO

O sucessor de Acácio Víctor no cargo de presidente da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) pode não ser antigo árbitro, conforme sucedeu nas últimas temporadas e determina o regulamento de arbitragem em vigor.

A nova direcção da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) ainda não tomou uma decisão sobre a composição da CNAF no presente mandato, havendo abordagens e consultas a várias figuras do sector, tendo em vista a constituição de uma equipa “competente e coesa”.

Feizal Sidat prometeu durante a campanha eleitoral confiar personalidades idóneas para gerirem a arbitragem no sentido de salvaguardar a verdade desportiva hoje bastante contestada por outros agentes do futebol.

desafio cruzou várias fontes e apurou que uma das possibilidades que está na mesa é a nomeação de uma figura que não é um antigo árbitro, rompendo com o passado e, inclusive, com o regulamentado.

Por: Custódio Mugabe
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..