O Ferroviário de Nampula remeteu uma denúncia à Liga Moçambicana de Futebol (LMF) queixando-se da irregularidade cometida pela Associação Black Bulls, que colocou em campo seis jogadores estrangeiros em simultâneo na partida referente à 20.ª jornada do Moçambola-2022.
Lembre-se que nesta partida, os “touros” alinharam com três estrangeiros no “onze” inicial, nomeadamente Stephen, Hammed e Khadre. No decorrer do jogo, fizeram entrar Rume, Djibril e Great, sem que nenhum dos primeiros jogadores fosse substituído, chocando com o referido no artigo 38.º (Limitação e utilização de jogadores Estrangeiros) do número “um” do Regulamento de Competições da LMF, que defende que “por clube pode no máximo inscrever até sete jogadores estrangeiros, podendo em cada jogo serem utilizados simultaneamente cinco jogadores em campo”.
Lembrar que, este jogo terminou empatado a duas bolas, depois do Ferroviário de Nampula ter estado a vencer, por 2-0, com golos de Isac, aos oito minutos, e Chelito, aos 14’. A Black Bulls viria a reduzir por Hammed, e Kadre garantiu o empate.
Contactado pela nossa Reportagem, o presidente da Black Bulls, Junaide Lalgy, não quis alongar-se sobre o assunto, afirmando ser prematuro falar sobre o assunto.
DESTAQUE » “AXINENES” DENUNCIAM “TOUROS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....