O Costa do Sol e o Ferroviário de Maputo terminaram a primeira volta da Liga Sasol na liderança dos Grupo “A” e “B”, após vencerem os três jogos, em igual número de confrontos e confirmaram o estatuto de principais candidatos à conquista da prova.
Ontem, em jogos da terceira e última jornada da primeira volta, as “canarinhas” impuseram a segunda derrota à A Politécnica, por 61-36.
No outro jogo do Grupo “A”, a Lázio voltou a mostrar credenciais e venceu o Clube Municipal da Beira (57-47) que, assim, sofreu a terceira derrota em igual número de jogos.
Na pauta classificativa, o Costa do Sol lidera com seis pontos, seguido pela Lázio de Maputo, com menos um ponto. A Politécnica e Clube Municipal da Beira seguem em terceiro e quarto lugares, com quatro e três pontos, respectivamente.
No Grupo “B”, o Ferroviário de Maputo fez igualmente o pleno no final da primeira volta. Ontem, venceu o Maxaquene por 28 pontos de diferença (69-41) e lidera o grupo com seis pontos.
O segundo lugar é ocupado pelo Ferroviário da Beira, que ontem venceu o Mucopelinhas de Nacala por 53-34, passando a somar cinco pontos.
O Maxaquene e Mucopelinhas de Nacala seguem em terceiro e quarto lugares, com quatro e três pontos, respectivamente.
Hoje, a Liga Sasol observa a primeira pausa e regressa amanhã, para a primeira jornada da segunda volta.
DESTAQUE » “CANARINHAS” E “LOCOMOTIVAS” TERMINAM PRIMEIRA VOLTA INVICTOS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....