Jornal Desafio
DESTAQUE » VITÓRIA AO APAGAR DAS LUZES
FER BEIRA

VITÓRIA AO APAGAR DAS LUZES

O Ferroviário da Beira venceu ontem, no Caldeirão do Chiveve, ao apagar das luzes, o seu homónimo de Lichinga, por três bolas a uma.

Foi um jogo em que na primeira metade foi monótona, sem vários lances de golo.

Os “locomotivas” da Beira tomaram a iniciativa do jogo e logo aos dois minutos Djongue, com tudo para marcar, no interior da grande área, rematou para defesa instintiva do guarda-redes Joaquim.

Depois foi a vez de Nelo cabecear a bola para fora, com tudo para inaugurar o marcador.

O primeiro golo apareceu aos 25 minutos, quando desta vez Djongue desviou o esférico certeiro, correspondendo ao centro de Pepo. A defensiva contrária ficou toda batida.

Nessa altura, o jogo era de muito contacto físico e a formação de Lichinga tentava chegar à baliza contrária, mas sem sucesso.

Com 1-0, o árbitro apitou para o intervalo.

No reatamento, o Ferroviário de Lichinga entrou aguerrido e logo no primeiro minuto ganhou uma falta dentro da grande área contrária, a castigar bola à mão do defensor Foia. O árbitro não teve dúvidas e apitou para o castigo máximo.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..