Jornal Desafio
DESTAQUE » JOÃO CHISSANO EXPLICA AUSÊNCIASNO COMANDO DOS “LOCOMOTIVAS”
REPORTAGEM

JOÃO CHISSANO EXPLICA AUSÊNCIASNO COMANDO DOS “LOCOMOTIVAS”

O novo treinador da equipa principal de futebol do Clube Ferroviário de Maputo, João Chissano, não foi visto no banco técnico em dois jogos do Moçambola, pouco tempo depois de ter sido apresentado publicamente, no dia 2 do mês em curso, pela direcção dos “locomotivas”, liderada por Teodomiro Ângelo.

João Chissano não esteve no banco técnico naquilo que seria a sua estreia no jogo em que os “locomotivas” da capital receberam e venceram o seu homónimo de Nacala, por 3-2, isto no dia 5 de Novembro.

O técnico apareceu pela primeira vez no banco do Ferroviário de Maputo já no fim-de-semana seguinte, no duelo com o homónimo de Nampula, na capital do Norte, jogo ganho pela equipa da casa (1-2), no dia 12 de Novembro.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..