Jornal Desafio
DESTAQUE » DEPOIS DE GARANTIR THOMAS NYERENDA UD SONGO CONTRATOU DAÚDO E VALÉRIO
REPORTAGEM

DEPOIS DE GARANTIR THOMAS NYERENDA UD SONGO CONTRATOU DAÚDO E VALÉRIO

Quando faltam 13 dias para a disputa da Supertaça Mário Esteves Coluna, na abertura oficial da época, a União Desportiva do Songo afina a máquina à procura da sua primeira conquista da temporada.

Os trabalhos arrancaram na passada segunda-feira com a realização da primeira sessão dos testes médicos e trabalho de campo, possibilitando a alguns adeptos “apadrinhar” a chegada dos reforços para a equipa de Nacir Armando, que se juntam ao núcleo que transitou da época passada.

Os hidroeléctricos anunciaram no princípio os defesas Sidique (ex-GDM) e Laque (ex- -ENH), o meio-campista Dário (ex-Textáfrica), o malawiano Kwali e o nigeriano Uche, que esteve ligado ao Ferroviário de Maputo em 2019, mas este acabou por ser descartado da equipa.

No princípio da semana chegou ao Songo o zambiano Thomas Nyerenda, um médio que num passado recente jogou pelo Ferroviário da Beira. Dias depois, os hidroeléctricos conseguiram “fechar” um compromisso com o médio Daúdo (ex-Ferroviário de Nampula), que a princípio constava da lista dos sete jogadores que transitaram dos axinenes para o presente ano, que vão estar sob orientação de Chaquir Bemat.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..