O técnico português, Inácio Soares, decidiu na tarde de ontem terminar o vínculo contratual com Associação Black Bulls, depois de terminar a ultima edição do Moçambola como vice-campeão nacional.
O treinador não quis estender a sua ligação com os “touros” e, segundo uma fonte próxima, deverá ingressar a um clube do Moçambola baseado no Centro do país, que este ano esteve sob comando de um estrangeiro.
“O mister Soares é que quis sair e não tínhamos alternativa senão ceder às suas vontades. Normalmente não despedimos os treinadores porque temos um projecto claro e tudo fizemos para que permanecesse connosco, mas não quis. Resta-nos agradecer-lhe pela dedicação ao nosso clube e desejar boa sorte nos próximos desafios”, disse uma fonte do clube.
Inácio Soares começou a trabalhar para a Black Bulls em Janeiro de 2018, quando exercia o cargo de treinador-adjunto do também português Hélder Duarte, para além de coordenar as camadas de formação, nomeadamente juvenis e juniores. Depois da saída de Hélder Duarte, após a conquista do Moçambola-2021, o então adjunto foi promovido a treinador principal.
DESTAQUE » INÁCIO SOARES DEIXA COMANDO TÉCNICO DOS “TOUROS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....