Artur Comboio não vai continuar no comando técnico da Associação Desportiva de Vilankulo, após o clube ter decidido, na tarde de hoje, não estender o seu vínculo contratual.
Comboio deixa Vilankulo há sensivelmente 10 dias depois de ter mantido o representante de Inhambane no Moçambola, algo apenas conseguido na última jornada.
O técnico é despedido juntamente com os seus adjuntos, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube, este último que se ocupava com o treinamento dos guarda-redes.
“A Direcção da Associação Desportiva de Vilankulo, na reunião mantida esta terça-feira (13), decidiu não prorrogar o vínculo contratual vigente até ao final de Dezembro com a actual equipa técnica, liderada por Artur Comboio, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube, treinadores principal, adjunto e de guarda-redes, respectivamente”, lê-se na nota publicada na página oficial do Facebook dos “hidrocarbonetos”.
O clube acrescenta ainda que “oportunamente a Direcção pronunciar-se-á sobre a nova equipa técnica”.
Comboio chegou a Vilankulo a meio da época para substituir Victor Mayamba, ido do Incomáti de Xinavane, onde foi sucedido por…Victor Mayamba. Levou os “hidrocarbonetos “ ao nono lugar do Moçambola-2022, com 26 pontos, depois de ter encontrado a equipa na “corda-bamba”.
DESTAQUE » VILANKULO DESPEDE COMBOIO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....