Jornal Desafio
DESTAQUE » FALTA DE COMPARÊNCIA DA LIGA ERA EVITÁVEL
REPORTAGEM

FALTA DE COMPARÊNCIA DA LIGA ERA EVITÁVEL

A falta de comparência da Liga Desportiva de Maputo foi chamada à conversa. Na altura, a Liga alegou que não se deslocou ao Distrito de Cahora Bassa por ter jogadores nas Selecções Nacionais, o que não foi entendido pela LMF, que se mostrou intransigente.

Perguntamos ao presidente da LMF se era ou não possível evitar a falta de comparência, tendo este reagido com as seguintes palavras: “penso que todas as falta de comparência podem ser evitadas. Criou-se alguma suspeição pela decisão tomada, mas tanto a LMF, como os clubes intervenientes podiam ter encontrado uma forma de evitar esta situação. Havia espaço para entendimento e possível adiamento do jogo. Para nós como gestores, ficou uma lição. Acredito também que os clubes tiraram ilações”, disse.

Lembrámos também que quando os Mambas fizeram o último jogo com a África do Sul, de carácter particular, que serviu de preparação para o CHAN-2022, a LMF decidiu remarcar a partida Ferroviário da Beira-União Desportiva do Songo para três dias depois das restantes jornadas, para dar a possibilidade aos jogadores “hidroeléctricos” de se juntarem à equipa e jogar no Chiveve de maneira que se apresentassem em melhores condições físicas.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..