Jornal Desafio
DESTAQUE » DOIS MESES SEM PAGAR SALÁRIO PODERÁ RESULTAR EM RESCISÃO
MOÇAMBOLA

DOIS MESES SEM PAGAR SALÁRIO PODERÁ RESULTAR EM RESCISÃO

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) emitiu o comunicado oficial número “um” que traça as directrizes para o controlo da época de 2022/2023, iniciada em Dezembro passado, com o término previsto  para o dia 20 de Dezembro de 2023. Este documento realça a necessidade de proteger os jogadores, treinadores, administrativos que têm sido vítimas do incumprimento do estabelecido nos contratos, fugindo das suas obrigações financeiras dos clubes.

Pela experiência vivida, o órgão que regula o futebol moçambicano alerta aos clubes que não cumprido os seus deveres contratuais poderão incorrer à penalizações diversas, salientando-se que os clubes que tenham em atraso o pagamento de salários aos seus jogadores, treinadores ou pessoal administrativo por mais de 30 dias podem ser sancionados, pelo Conselho de Disciplina, com a proibição de inscrição de mais jogadores por um ou dois períodos completos de inscrição de atletas até à regularização da sua situação, da mesma forma que pode estar sujeito à perda de seis pontos por competição e até à descida divisão. 

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..