Jornal Desafio
DESTAQUE » VOU AO PAPA TENTAR UMA BÊNÇÃO PARA TREINAR
ENTREVISTA

VOU AO PAPA TENTAR UMA BÊNÇÃO PARA TREINAR

Está a cogitar uma viagem ao Vaticano ao encontro do Papa Francisco a fim de conseguir uma bênção para treinar um clube do Moçambola, porque, como sustenta, os critérios em vigor para a contratação de técnicos não são meritórios quanto menos desportivos. Afinal, é preciso ter cunhas e ele, não as tendo, admite esta época orientar clubes dos novatos campeonatos provinciais.

Depois de orientar o Desportivo na época passada, o treinador ficou disponível para assumir outros desafios e durante o defeso foi apontado a alguns clubes do Moçambola, mas tal não se efectivou.

No entanto, houve quem se apressou a anunciar a indisponibilidade do técnico para orientar clubes moçambicanos. desafio não ficou indiferente e abordou o técnico sobre o eventual fim da carreira e as possibilidades que, entretanto, se esfumaram.

Entre convicções e protestos, Artur Semedo realça as crescentes interferências de agentes não desportivos no futebol, os critérios extra-desportivos na selecção de técnicos, bem como a possibilidade de abraçar um projecto ainda este ano. 

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Luís Muianga
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..