A Selecção Nacional de Futebol intensifica os trabalhos com vista a ganhar rodagem, antes de iniciar a sua participação no CHAN-2022, que vai decorrer de 13 de Janeiro corrente a 4 de Fevereiro próximo, na Argélia.
Quando falta pouco mais de uma semana para a estreia, dia 14, frente à Etiópia, os “Mambas” têm vindo a fazer treinos bidiários, nos quais a finalização, as transições, os remates à distância e bolas paradas (defensivas e ofensivas) têm vindo a ser amplamente ensaiados em Argel pela equipa técnica liderada por Chiquinho Conde.
Neste estágio pré-CHAN de 10 dias, o plano era fazer três a quatro jogos de controlo, de preferência com selecções com um modelo de jogo similar ao dos adversários na prova continental, mas a situação afigura-se difícil. Muitas selecções que participam do CHAN optaram por fazer estágios nos países vizinhos da Argélia e nalguns casos na Europa.
Outra dificuldade prende-se com o facto de os clubes da I Liga argelina estarem em defeso, estando neste momento em disputa a II Divisão.
DESTAQUE » “MAMBAS” ACELERAM PARA ESTREIA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....