A Direção do Ferroviário de Lichinga decidiu libertar amigavelmente o técnico Antoninho Muchanga, treinador com quem tinha um vínculo até Dezembro de 2023, podendo o técnico abraçar livremente o novo projecto.
A informação foi confirmada à nossa Reportagem pela Direcção do Ferroviário de Lichinga, que na semana passada veio a terreiro reclamar que Antoninho Muchanga continuava ligado contratualmente ao clube representante da província do Niassa no Moçambola, referindo que, por via disso, aguardava pelo seu regresso a Lichinga para iniciar a preparação da equipa para a presente temporada.
A reivindicação dos “locomotivas” de Lichinga foi tornada pública depois de Muchanga ter sido contratado pelo Ferroviário de Nampula, que declarou publicamente a ligação com o treinador, que substituiu o português Nelson Santos.
Devido ao fim da relação com Antoninho Muchanga, nas próximas horas, o Ferroviário de Lichinga deverá anunciar a contratação de Artur Macassar, também conhecido por Turito, um dos vários candidatos a suceder Muchanga.
Lembrar que Turito nas últimas duas temporadas treinou o Ferroviário de Nacala que, por sua vez, anunciou o “casamento” com Artur Comboio para o seu lugar, técnico que em 2022 esteve ao serviço da Associação Desportiva de Vilankulo.
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” DE LICHINGA LIBERTAM MUCHANGA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....