Jornal Desafio
DESTAQUE » RETORNO AO MOÇAMBOLA É UM DESAFIO IMEDIATO
REPORTAGEM

RETORNO AO MOÇAMBOLA É UM DESAFIO IMEDIATO

A província de Maputo perdeu em 2022 o seu único representante no Moçambola, o Incomáti, despromovido na derradeira jornada após uma época problemática. A direcção da Associação Provincial de Futebol de Maputo foi desafiada pelo Governador Júlio José Parruque a garantir um rápido retorno ao principal campeonato do país.

A época futebolística na província de Maputo encerrou com a entrega de prémios aos clubes que se destacaram na primeira edição da copa “o Governador” , que coroou o Atlético de Marracuene como campeão.

Foi um momento de festa, durante o qual Júlio Parruque, principal impulsionador deste torneio, interagiu com as equipas participantes.

Um jogo amigável entre Atlético de Marracuene e Associação Jeito, vencedor e segundo classificado, respectivamente, coloriu a festa.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..