Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO QUEREMOS SANCIONAR OS ÁRBITROS!
REPORTAGEM

NÃO QUEREMOS SANCIONAR OS ÁRBITROS!

Em antevisão e balanço do desempenho da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF), o presidente deste organismo, Norberto dos Santos, regozijou-se pelo facto de não se terem registado o aumento de casos de árbitros penalizados em consequência das más actuações. Ao longo da época finda, apenas os árbitros Eduardo Chissano (árbitro principal), Cláudio Macamo (1° árbitro assistente) que estiveram envolvidos na polémica do jogo Ferroviário da Beira – Black Bulls, inserido na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, Moçambola-2022, foram suspensos  por 75 dias.

A decisão da suspensão foi tomada após o inquérito dirigido por uma comissão constituída por Eduardo Mahumane, Adolfo Chitache e Paulo Buque, à luz das recomendações da Comissão Técnica Nacional (CTN) da CNAF, posteriormente apreciada pela Comissão de Análise de Jogos ( CAV).

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..