O Ferroviário de Lichinga, este ano sob comando de Artur Macassar (Turito), que substituiu Antoninho Muchanga, por seu turno, escolhido para trabalhar no homónimo de Nampula, vai apresentar-se com uma equipa renovada. O novo técnico do Lichinga vai ter os mesmos adjuntos que o acompanharam no Ferroviário de Nacala, nomeadamente Gifassone Eduardo e Bento Mate, treinador de guarda-redes.
Destaca-se no plantel deste ano a manutenção dos guarda-redes Danny, Gildo e Mathaus, bem como Valter I, Bone, Cuco, Adique, Zinho, Rafique, Vivaldo, que se vão juntar a alguns nomes indicados pelo novo timoneiro, nomeadamente Soares, Gervásio de Jesus, Artur (Turras), Camuliua, Albertino, Tonentino, Belson, com os quais trabalhou em Nacala.
A equipa de Lichinga vai contar igualmente com o jovem extremo Valdemiro, por empréstimo da Associação Black Bulls, o avançado Edson, um dos jogadores que esteve em grande destaque com a camisola do Matchedje de Mocuba, e Rabine Siaca, que no ano passado representou o Incomáti de Xinavane.
Há também alguns jogadores que no ano passado representaram o Ferroviário de Lichinga e terminaram o vínculo em Dezembro que estão em negociações com a direcção para a sua continuidade no plantel, de acordo com Patrício dos Santos, director desportivo do clube nortenho.