Jornal Desafio
Turito Macassar no Lichinga renovado
DESTAQUE » LICHINGA REVOLUCIONADO SOB COMANDO DE MACASSAR
REPORTAGEM

LICHINGA REVOLUCIONADO SOB COMANDO DE MACASSAR

O Ferroviário de Lichinga, este ano sob comando de Artur Macassar (Turito), que substituiu Antoninho Muchanga, por seu turno, escolhido para trabalhar no homónimo de Nampula, vai apresentar-se com uma equipa renovada. O novo técnico do Lichinga vai ter os mesmos adjuntos que o acompanharam no Ferroviário de Nacala, nomeadamente Gifassone Eduardo e Bento Mate, treinador de guarda-redes.

Destaca-se no plantel deste ano a manutenção dos guarda-redes Danny, Gildo e Mathaus, bem como Valter I, Bone, Cuco, Adique, Zinho, Rafique, Vivaldo, que se vão juntar a alguns nomes indicados pelo novo timoneiro, nomeadamente Soares, Gervásio de Jesus, Artur (Turras), Camuliua, Albertino, Tonentino, Belson, com os quais trabalhou em Nacala.

A equipa de Lichinga vai contar igualmente com o jovem extremo Valdemiro, por empréstimo da Associação Black Bulls, o avançado Edson, um dos jogadores que esteve em grande destaque com a camisola do Matchedje de Mocuba, e Rabine Siaca, que no ano passado representou o Incomáti de Xinavane.

Há também alguns jogadores que no ano passado representaram o Ferroviário de Lichinga e terminaram o vínculo em Dezembro que estão em negociações com a direcção para a sua continuidade no plantel, de acordo com Patrício dos Santos, director desportivo do clube nortenho.

Leia mais…   

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..