Jornal Desafio
DESTAQUE » MALFEITORES INVADEM CASAS DE TELINHO E DE ARTUR COMBOIO
FUTEBOL

MALFEITORES INVADEM CASAS DE TELINHO E DE ARTUR COMBOIO

As casas do internacional moçambicano Telinho, e do treinador do Ferroviário de Nacala, Artur Comboio, foram invadidas por malfeitores. O técnico dos “locomotivas” de Nacala teve a sua casa invadida no bairro Tsalala, no Município da Matola, na província de Maputo.
O assalto ocorreu no domingo passado quando este deixou a residência, acompanhado pela sua esposa, em direcção ao Aeroporto Internacional de Maputo com destino a Nacala.
No regresso a casa, a esposa de Artur Comboio foi surpreendida pelo cenário de vandalização: a casa foi revirada e os malfeitores apoderam-se de televisores, fogões, entre outros objectos de grande valor, deixando a família Comboio em autêntico desespero.
O caso já foi comunicado à Polícia, que está a trabalhar para apurar quem foram os meliantes e saber das suas motivações para este acto macabro.
Também apuramos que a residência do futebolista Telinho, que está ao serviço dos “Mambas” no CHAN de Argélia, foi assaltada por desconhecidos e o jogador já reagiu ao sucedido, referindo que sua família já está em segurança e que o caso foi já encaminhado à Polícia”, acrescentando que “o sucedido não o vai abalar”. O capitão do combinado nacional está concentrado para o jogo do próximo sábado, diante de Madagáscar.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..