Jornal Desafio
DESTAQUE » REIVINDICAÇÃO DE PRÉMIO ATRASA PARTIDA DOS “MAMBAS” PARA AEROPORTO
CHAN

REIVINDICAÇÃO DE PRÉMIO ATRASA PARTIDA DOS “MAMBAS” PARA AEROPORTO

O braço-de-ferro continua entre os jogadores da Selecção Nacional de Futebol e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF). OS “Mambas” atrasaram a saída do hotel para o aeroporto em reivindicação ao melhoramento do valor do prémio de qualificação aos quartos-de-final do CHAN-2022, que decorre na Argélia.

O voo estava marcado para as 15:30 horas locais (16:30 em Maputo), mas só há cerca de uma hora do embarque é que os jogadores deixaram o hotel situado na região de Zeralda, a cerca de 30km de centro de Argel. Neste momento, a Selecção está a caminho do aeroporto sob forte escolta policial para flexibilizar o caótico trânsito de Argel. .

Na hora inicialmente marcada para a saída do hotel para o aeroporto, os jogadores haviam se trancado nos quartos, ameaçando não sair enquanto a situação não se resolve.

Os “Mambas” querem 240 mil dólares dos 400 mil ganhos pela qualificação aos “quartos”.

Em actualização…

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..