A pugilista internacional moçambicana, Alcinda Panguana, luta hoje pela medalha de ouro no Torneio Internacional de Boxe-Golden Belt Series, prova que termina hoje em Marraquexe, Marrocos.
A moçambicana vai medir forças contra Anastasiia Demurchian, da Rússia, na final da divisão dos 66-70 kg, num combate que se augura bastante renhido, considerando o palmarés das contendoras.
Alcinda é a única pugilista nacional em condições de sair com ouro deste certame e já avisou que para ela o céu é o limite.
Moçambique é representado por um total de sete pugilistas neste evento que termina esta sexta-feira em Marraquexe, nomeadamente Tiago Muchanga, Yassine Nordine, Armando Sigaúque, Benilde Macaringue, Rady Gramane, Helena Bagão e Alcinda Panguana, por sinal a única ainda em acção.
Ao todo, o nosso país garantiu quatro medalhas neste certame, designadamente três de bronze por Yassine Nordine, Rady Gramane e Helena Bagão. A quarta medalha pertence a Alcinda, podendo ser ouro ou prata, dependendo do resultado do combate com a russa logo à noite.
DESTAQUE » ALCINDA COMBATE PELO OURO NO “GOLDEN BELT SERIES”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....