Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO CORREMOS MAIS ATRÁS DE NINGUÉM
ENTREVISTA

NÃO CORREMOS MAIS ATRÁS DE NINGUÉM

Anunciamos a nossa retirada das com-petições interna-cionais, porque nos sentimos so-brecarregados, e só voltaremos a competir quando tivermos patrocínios e outros factores organizacionais”, disse Elves Tembe, atleta de salto acrobá-tico à corda.

 “Elves Tembe diz que a Fe-deração Moçambicana de Salto à Corda tem interesse em par-ticipar no Mundial da moda-lidade no Canadá, mas que os atletas só vão competir se ti-verem todas as condições reu-nidas, porque de todas as vezes que participaram tiveram de procurar todos os patrocínios e viajavam em condições difí-ceis.

A Selecção Nacional de sal-to à corda foi tricampeã munpercam a rodagem e estarem em forma quando decidirem voltar às competições inter-nacionais. Estas batalhas são criadas em provas individuais e em equipas, onde têm tido bons resultados e participação de outras cidades, como Beira.

Estas competições, onde participam também atletas da África do Sul e eSwathini, es-tão, segundo a fonte, a ter acei-tação e têm inclusive apoio de várias empresas e ginásios.

P21 IMG 8581

– Com estas actividades conseguimos duas coisas. A primeira é que temos mais pessoas a praticarem a moda-lidade; a segunda conseguimos manter os nossos jovens ocu-pados, disse o nosso interlocu-tor.

Por: IdalIna nhaúle
Fotos de Luís Muianga

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..