Jornal Desafio
Ernan Siluane vai juntar-se tarde à equipa hidroeléctrica por estar a tratar da lesão.
DESTAQUE » REFORMULAÇÃO DOMINA CONSTRUÇÃO DE PLANTÉIS
MOÇAMBOLA

REFORMULAÇÃO DOMINA CONSTRUÇÃO DE PLANTÉIS

Quando faltam quarenta dias para o fim do período da primeira fase de inscrição de jogadores há apenas quatro equipas (do Moçambola) com os plantéis definidos. Trata-se da União Desportiva do Songo, campeã, Associação Black Bulls, segunda classificada da edição passada, ainda Ferroviário de Maputo e Matchedje de Maputo.

Os “hidroeléctricos”, campeões em título, assumiram, através do seu presidente Xavier dos Santos, numa entrevista no final da passada época, que a equipa apresentada em 2022 era para o consumo interno, mas pelo facto de, na presente temporada, ter a missão de jogar nas competições africanas, a equipa vai apetrechar-se melhor. Falou, nessa altura, da integração de novas unidades estrangeiras com experiência internacional, mas até ao momento, após a primeira semana de trabalhos, apresentaram-se apenas duas caras, e de nacionalidade moçambicana: um deles é o avançado Neymar Canhembe e o outro é Dhlakama (ex-Ferroviário de Lichinga), jogador que actua a extremo, como a lateral.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..