O fim-de-semana foi de festa para o Royal AM e Kaizer Chiefs, emblemas dos internacionais Dominguez e Edmilson, que derrotaram o Golden Arrows (3-1) e Casrics Stars (2-1), respectivamente, na disputa de acesso aos quartos-de-final da Taça sul-Africana.
A partida de Dominguez começou de forma equilibrada, com chances para as duas formações, mas aos 31 minutos, o Royal AM conseguiu uma grande penalidade após uma falta na área do Golden Arrows. Nascimento converteu o penálti.
O Golden Arrows pressionou para empatar e finalmente conseguiu forçar o prolongamento graças a um golo de Knox Mutizwa nas compensações (90+4).
Um erro defensivo do Arrows permitiu a Mashiane fazer 2-1.
O Golden Arrows ficou reduzidos a dez depois que Philani Cele foi expulso. Mashiane acabaria por selar a vitória do Royal AM ao marcar seu segundo golo. Dominguez actuou por 89 minutos.
Enquanto isso, a formação de Edmilson chegou ao golo, aos 11 minutos, de grande penalidade, convertida por Bonfils, resultado com que se foi ao intervalo.
No segundo tempo, os Stars chegaram à igualdade aos 62 minutos, por intermédio de Kmotso, mas o Chiefs voltariam a estar em vantagem no minuto seguinte por Ashley.
Edmilson jogou 90 minutos.
DESTAQUE » DOMINGUEZ E EDMILSON NOS “QUARTOS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....