Jornal Desafio
DESTAQUE » ARENA DE VILANKULO REFAZ-SE DO “FREDDY”
FUTEBOL

ARENA DE VILANKULO REFAZ-SE DO “FREDDY”

A depressão tropical severa denominada “Freddy” que fustigou a região central da província de Inhambane entre os distritos de Morrumbene e Vilankulo e uma parte da cidade da Maxixe não foi capaz de derrubar por completo a Arena de Vilankulo, local que hospedou o Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia que decorreu entre os dias 21 e 28 de Outubro do ano passado.

Apesar de ter danificado parte desta infra-estrutura que constituiu orgulho ao país e fascinado a estrutura organizativa da Confederação Africana de Futebol (CAF) e não só, alguns  rastos de destruição continuam visíveis. O arrastamento de solos na zona do Campo principal culminou com o desabamento de um dos murros devido a forte pressão exercida pelas descargas pluviométricas.

Os fortes ventos que atingiram uma velocidade de até 90 quilómetros acompanhados de chuvas intermitentes empurraram a parte traseira da arena, desaconselhando neste momento a presença de espectadores na bancada central sol.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..