Jornal Desafio
DESTAQUE » PASSIVO DA LMF DIVIDE CLUBES SOBRE FUTURO DO MOÇAMBOLA
MOÇAMBOLA

PASSIVO DA LMF DIVIDE CLUBES SOBRE FUTURO DO MOÇAMBOLA

Há duas semanas, os clubes que fazem parte da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) reuniram-se na cidade de Maputo, na sua 27.ªAssembleia-Geral Ordinária, para discutir a gestão da entidade que organiza o Campeonato Nacional da I Divisão, o Moçambola.

Além do sorteio do Moçambola-2023, um dos pontos mais importantes do encontro e que suscitou acesa discussão foi a viabilidade da continuação do projecto da LMF, mormente marcada pelo agravamento da dívida para com outras entidades, por um lado, e a redução do número de equipas participantes, por outro.

Aliás, a redução do número de equipas no Moçambola, que nas últimas três edições baixou de 16 para 12 equipas, surge como consequência directa da falta de fundos que afecta a LMF.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..