Jornal Desafio
Foto de Jaime Machel: Ananias Couana, presidente da LMF
DESTAQUE » PERDEMOS MUITOS PATROCINADORES PORQUE TODOS FALAM MAL DO FUTEBOL
MOÇAMBOLA

PERDEMOS MUITOS PATROCINADORES PORQUE TODOS FALAM MAL DO FUTEBOL

O presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana, disse, em entrevista ao desafio, que a redução do número de equipas do Moçambola, de 16 para 12, que ocorreu entre 2019 e 2021, deveu-se às dificuldades financeiras que o organismo que dirige sofreu em igual período.

No entanto, o dirigente diz que, antes de mais e acima de tudo, a falta de recursos financeiros que a LMF tem enfrentado nasceu, principalmente, do facto de todos os actores do futebol nacional estarem engajados em falar mal da modalidade, o que o descredibiliza e afasta potenciais patrocinadores. De acordo com a fonte, os patrocinadores afastam-se do futebol porque não querem ver as suas marcas, serviços e produtos associados a uma actividade em que todos falam mal dela.

Depois de, no sábado, ter testemunhado o arranque do Moçambola-2023, Ananias Couana manifestou esperança num campeonato competitivo, sem casos e em que a LMF tentará leva-lo a bom porto.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..