Jornal Desafio
DESTAQUE » GOLO DE GENY CATAMO NÃO SALVA MARÍTIMO DO PRECIPÍCIO
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

GOLO DE GENY CATAMO NÃO SALVA MARÍTIMO DO PRECIPÍCIO

O golo do jovem internacional moçambicano Geny Catamo, aos 87 minutos, não foi suficiente para evitar a derrota do Marítimo na recepção ao Vitória de Guimarães, por 1-2, em jogo da 30ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, disputado ao final da tarde de sábado, no Estádio dos Barreiros, na Madeira.

O golo de Geny Catamo surgiu numa altura em que o Marítimo, que mais uma vez começou com o compatriota e colega da Selecção Nacional, Zainadine Júnior, perdia por 2-0, com os golos sofridos aos 37 e 65 minutos, marcados por Tiago Silva e André Silva.

Depois de iniciar o jogo no banco dos suplentes, Geny Catamo foi lançado em campo aos 66 minutos, para substituir o médio brasileiro João Afonso.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..