Jornal Desafio
DESTAQUE » TREMEDEIRA NUTRIU A DERROTA 
MOÇAMBOLA

TREMEDEIRA NUTRIU A DERROTA 

O Ferroviário de Quelimane foi derrotado, ontem, no seu reduto diante do clube Baia de Pemba por uma a três bolas, numa partida a contar para a quinta jornada do “Moçambola”, em que os locomotivas tiveram muitas oportunidades de golo, sobretudo no primeiro tempo regulamentar, mas a tremedeira e o passo de camaleão conduziu-nos ao mato, enquanto o adversário fazia um passeio paradisíaco entre as quatro linhas.

O desafio começou com mais posse de bola para o ferroviário de Quelimane, várias são as oportunidades que teve para se redimir do seu público que mesmo com sucessivas derrotas tem comparecido ao campo para apoiar. Scander e Texeira não foram acutilantes e precisos tendo perdido duas oportunidades claras de golo, aos 7 e 15 minutos. Só foi aos 27 minutos que das várias oportunidades, Lulu soube fazer o único remate certeiro que resultou em golo.

 A turma visitante a respondeu num contrata-ataque rápido aos 35 minutos e Nini empatou, levando o ferroviário da Quelimane a procurar mais um golo para desempatar, mas a astúcia e técnica do Baia de Pemba, descontrolou todo o esquema operativo dos locomotivas, pois a partir daí a equipe de casa ficou menos esclarecida, o que permaneceu até ao intervalo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..