Jornal Desafio
DESTAQUE » DAS ÚLTIMAS CINCO TEMPORADAS: “HIDROELÉCTRICOS” REGISTAM PIOR INÍCIO
MOÇAMBOLA

DAS ÚLTIMAS CINCO TEMPORADAS: “HIDROELÉCTRICOS” REGISTAM PIOR INÍCIO

Com o empate sem golos diante do Ferroviário de Lichinga, na sexta jornada, a União Desportiva do Songo registou o pior início das últimas cinco épocas. Até o momento, os “hidroeléctricos” acumularam apenas sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
O segundo pior arranque dos campeões nacionais em título foi em 2021, época em que iniciaram com empate frente ao Ferroviário de Maputo (0-0), antes de uma vitória diante da Liga Desportiva de Maputo (2-1), voltando a empatar com o Desportivo de Maputo (2-2), na vila do Songo, regressando às vitórias na deslocação a Nacala, em confronto com o Ferroviário local (2-3). Na quarta ronda dessa prova foram goleados em casa pela Black Bulls (1-4), no ano da estreia dos “touros” num Moçambola, confirmando a crise com um empate no Chimoio, em partida com o Textáfrica.
Segue o ano de 2019, no qual o Songo somou 12 pontos. Iniciou a ganhar fora ao Têxtil do Púnguè (0-3), batendo em seguida o Ferroviário de Nacala (3-1), vindo a ser derrotado em Pemba, pelo Baía (2-0), redimindo-se na recepção ao Maxaquene (1-0). Os “hidroeléctricos” voltaram a perder na prova com a Liga (2-0), vingando-se da mesma quando jogou em casa frente ao Ferroviário de Nacala (2-1).

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..