O empate entre a Black Bulls e o Ferroviário da Beira (0-0) igualou o desempenho da União Desportiva do Songo na última temporada do Moçambola. Os “touros” conquistaram seis vitórias consecutivas e registaram um empate no sétimo jogo.
Vale lembrar que este ano, os “touros” venceram nas primeiras jornadas o Matchedje (4-1), Costa do Sol (0-1), Ferroviário de Nacala (4-0), Ferroviário de Quelimane (0-2), UD Songo (0-1), Baía de Pemba (1-0) e empataram no último desafio frente ao Ferroviário da Beira (0-0).
No ano passado, nas primeiras seis rondas, os “hidroeléctricos” saíram vitoriosos diante da Black Bulls (0-1), AD Vilankulo (4-0), Liga Desportiva de Maputo (0-2), Ferroviário de Nacala (1-0), Ferroviário de Nampula (0-3), Matchedje de Mocuba (2-1) e empataram, em seguida, diante do Costa do Sol (1-1).
Nesse período, a Black Bulls e o Songo fizeram 19 pontos cada, estando em igualdade na diferença entre golos marcados e sofridos: 12. Em 2022, os “hidroeléctricos” marcaram nas primeiras sete jornadas 14 golos e sofreram dois, enquanto este ano, os “touros” fizeram 13 tentos e sofreram apenas um.